Bate papo sobre: Como ter uma vida ¨extra- ordinária¨.

Como você começa seu dia? Isso faz total diferença entre um dia extraordinário e um dia ordinário.

Existe uma grande diferença entre fazer o possível e fazer o melhor. Fazer o possível significa entregar o “ordinário”, o comum, o básico, o morno. Fazer o melhor, contudo, é empenhar-se em ir além do comum, buscar algo “extra”, entregar o “extraordinário”, o singular, o único, enfim, o melhor.

Você merece uma vida melhor! Você pode ter mais qualidade de vida em todas áreas da sua vida. Não adianta ser o melhor empreendedor ou empresário se sua saúde não anda bem, se não tem um casamento feliz, se não tem lazer, se não tem tempo, enfim o que determina seu sucesso é ter uma vida equilibrada isso é ser próspero. Prosperar não tem a ver com dinheiro, tem a ver com mais momentos felizes, produtivos e que gerem resultados perenes.

Acordar uma hora mais cedo para praticar uma atividade física, ler algumas páginas de um bom livro, tomar o café da manhã com quem se ama ou simplesmente prepará-lo para si, saber quais são suas prioridades para aquele dia, tudo isso faz você se sentir merecedor de uma vida extraordinária.

Zona de conforto, conformismo, preguiça, ou simplesmente deixar a vida te levar não vai lhe trazer uma vida extraordinária. Deus não lhe criou para ser medíocre, morno, ou somente passar por aqui. Deus lhe fez vencedor desde o começo quando fecundou o óvulo de sua mãe e então foi concebido entre milhares de espermatozoides. Você já havia pensado nisso?

Você já nasceu vencedor. Não engavete seus sonhos.

Coloque ações em seus pensamentos. Aja não reaja. Seja protagonista, não coadjuvante.

Tome posse do seu merecimento e tenha uma vida extraordinária.

Um forte abraço.

Nei Lima.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *